segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fim de Glee é decretado para a sexta temporada, segundo presidente da FOX

O presidente da FOX, Kevin Reilly, confirmou durante o Television Critics Association (TCA), que o seriado Glee terminará após sua sexta temporada.

A série havia sido renovada pela Fox por mais duas temporadas em abril deste ano – o que significa que os fãs poderiam assistir Glee até 2015. A renovação demorou para ser confirmada, pois, naquele mês, os contratos do elenco estava sendo renegociados.

Porém, com a recente morte do ator Cory Monteith – intérprete de Finn Hudson – foi decidido que a série continuaria até a sexta temporada, ou seja, não teria a possibilidade de ter um sétimo ano.

Para o início da quinta temporada, o criador e co-roteirista Ryan Murphy já havia anunciado um atraso na produção da série e a estreia foi remarcada para 26 de setembro.

Os dois primeiros episódios da quinta temporada retratarão dias comuns em Glee e serão dedicados a um tributo aos Beatles. A morte de Finn será abordada somente no terceiro episódio, refletindo aspectos da vida de Cory e principalmente o uso de drogas. Além disso, Ryan Murphy e o elenco do show gravarão anúncios e propagandas de serviço público, atentando para o real risco das drogas.

Recentemente, a atriz Jayma Mays, que interpreta a conselheira da escola, Emma Pillsbury – além de par romântico do professor Will Schuester (Matthew Morrison) – disse que “esta vai ser suaúltima temporada”. A atriz também ressaltou que “ainda não tem certeza de qual direção o show vai tomar e também não sabe quem vai continuar ou não”.

Murphy já havia comentado que a série quase foi cancelada antes do começo da quinta temporada, mas que a pedidos do elenco, da própria atriz Lea Michele e da produção, isso não aconteceu.

“Existem duas formas claras para chegar ao fim e encerrarmos o show. Se descobrirmos uma nova “safra” de jovens, quem sabe? Mas, agora estamos pensando em apenas mais duas temporadas”, finaliza Reilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário