quinta-feira, 2 de maio de 2013

iGoodbye ;(




 É a primeira vez que eu posto no blog, e o que eu vou relatar aqui é algo muiiiito triste: o iGoodbye, o último episódio da série mais perfeita do mundo...ICARLY!!!!!! S2S2S2S2S No iCarly, sempre existiu aquela dúvida de Seedie( Sam + Freedie) ou Creedie ( Carly + Freedie), portanto,no último episódio nada fica claro. A Carly beija o Freedie e pronto. -.-' A Sam fica com uma moto, o pai da Carly aparece, ela vai ficar um tempo na Itália com ele, no avião a Carly segue o Dan Schnneider no Twitter ( wtf!!!??) .... Mas a parte mais triste é a que ela se despede do Spencer. ( chorei muiiiitooo ;( ;( ... ). Enfim, depois desse final conturbado de iCarly, eu fiquei sabendo que vai rolar um spinoff com a Jennette McCurdy e Ariana Grande ( que por ironia do destino é baixinha rsrs). Segundo essas fontes, o nome vai ser Sam e Cat *____* ( meus olhos brilharam...) pelo menos, essa vai ser uma das formas de relembrar sempre a série mais tooop de todos os tempos... a imortal,perfeita, maravilhosa, inigualável s2 iCarly s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário